domingo, 30 de agosto de 2009

Um caminho repleto de “ANJOS”


O terceiro dia foi maravilhoso, na verdade todos foram, cada um com sua particularidade. Começamos este dia animados, e com uma meta de pedal mais tranqüila, lembrem-se: tínhamos que terminar o Caminho da Fé em um tempo determinado, o que nos pressionava a manter metas, porém neste dia, resolvemos “ir de leve” sem se importar com o prazo.

Seria redundância falar das subidas intermináveis e maravilhosas, ou mesmo do cenário fascinante, mas nunca será demais falar dos “Anjos” que estão no caminho para hospedar, alimentar e dar suportes aos peregrinos. A Rô já falou da Dna. Natalina, na Serra dos Limas, sensacional, e olha que esta bondosa senhora não queria que recomeçássemos o pedal antes dela fazer pão e café (que seria torrado na hora), não pudemos esperar, partimos em rumo ao outro local.

Chegamos a Barra bem cedo, mesmo nos perdendo (sem comentários, o caminho é muito bem sinalizado), fomos recebidos pelo Tio João, em sua pousada reside uma família inteira de anjos: João, a esposa e seus dois filhos.
Deste dia ficou para mim a mensagem que existem pessoas que quando se dispõe a fazerem alguma coisa com amor, fé e alegria, elas conseguem contagiar aqueles que cruzam seu caminho, fazendo uma enorme diferença. Eu sei que minha vida mudou para melhor depois que vi, conversei e tirei fotos com anjos.

Abraços a todos, Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário