segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O sol não quis pedalar!

DST 32.89
AV 13.8
MX 48.4
TM 2.21.52

Trilha Curumim, com descida até a usina Jaguari, voltando pela Romasteli e finalizando no asfalto, por isso a velocidade média aumentou um pouco, porque antes do asfalto estava 11km/h.


Sair pra pedalar em um dia nublado, sem sol, é até mais confortável, o chão fica perfeito, não levanta poeira, dá pra sujar a bike de barro, a gente se suja também, hehe... mas eu gosto das cores da natureza quando o sol está presente, tudo fica mais vivo. Pensando na performance, a nossa condição física é poupada e desenvolvemos melhor as subidas.
O que tenho que fazer nesses dias, é sair sem olhar o tempo, porque senão invento mil desculpas pra não ir pedalar, ainda mais quando a possibilidade de pegar chuva logo na saída é alta!
Por isso só me dei conta de que estava "gotejando", quando chegamos em Joaquim, aí... não tinha mais como voltar atrás. Bora lá

A trilha é conhecida e já comentada aqui no blog, a única mudança que fizemos no trajeto foi esticar até a Usina Jaguari, passando o Bar do Vicente. É uma descida de 3,5K. Não tem trechos complicados e nem técnicos, é uma descida onde podemos curtir sem medo!



Tiramos algumas fotos e encontramos um pé de goiaba perdido na margem do rio, porém cheio de fruto, só que nem se comparam aos frutos de valinhos! Eram goiabinhas pequenas, 3 mordidas e já era! Ainda bem que não encontrei nenhuma "metade" de nada kkkkk





Mas, tudo que desce, sobe... o lance é pensar na coxinha com massa de mandioca e no gatorade geladinho!
Chegamos no Bar do Vicente e foi inevitável zoar com o Santista! Sou palmeirense e meu time ganhou o último confronto contra o time dele, ainda mais no aniversário do "estrela" Neymar! eh, presente bom esse!!!

Depois de encher a pança, como diria minha avó, seguimos pra terminar a trilha, infelizmente, porque sinceramente? Por mim eu ficava pedalando o dia inteiro! Estava me sentindo muito bem, nas subidas e descidas. Na verdade a troca de bike ajudou muito na melhora da performance, ela é ágil nas descidas e, nas subidas... bem, eu ajudei, perdendo peso! Nada que parar de beber (álcool), para melhorar seu peso (principalmente vinho)! Bom, também estou treinando pelo menos 3 vezes na semana (musculação e corrida). Isso é algo que faz a diferença.
Não só eu, eu e meu marido estamos juntos nessa "unção"! Unção da saúde! kkkk

Agora é aproveitar o Carnaval pra treinar mais, continuar longe da bebida, de muita comida, de bagunça e dormir bem! Sim, pra você ter um bom rendimento no teu esporte, tem que ter um estilo de vida regrado, senão sua vida de esportista fica bem curta!
Só iremos desfilar na avenida... não acredita? então dá uma olhada nesse vídeo, é a bateria que vai nos acompanhar:

Bateria Geração Corban

dia 20, segunda-feira, 20h
Local: Avenida Rui de Almeida Barbosa, na saída do Túnel Joá Penteado (sentido Centro-bairro).

Ainda bem que Jesus muda a história!
Let's Go! God bless you! See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário