quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CONHECENDO FLORIPA DE BIKE

Foi fantástico. Vou descrever os aspectos técnicos do passeio, a Ro vai escrever sobre as belezas e o que curtimos neste dia maravilhoso.
Estavámos em Floripa, praia do Campeche, e como não podia deixar de ser, fomos (eu e a Ro) descolar uma maneira de fazer um pedal por lá.
Descobri pela internet um pessoal muito legal, profissionais de primeira qualidade, muita responsabilidade, simpatia e competência para proporcionar um passeio pela ilha e descobrir belezas que somente de bike mesmo para curtir.
Galera, entrem no site www.caminhosdosertao.com.br, e irão entender do que estou falando. Antes mesmo de nossa ida para Floripa a Ro ja tinha combinado tudo, marcamos dia e hora para o pedal, nosso guia foi o Jonatha, acompado pelo Gabriel, recomendo.
Bom, fiz o jabá... kkkk brincadeira, vou falar do passeio.
O Jonatha sugeriu na véspora mudarmos o horário de saída, das 9 para as 14, pois o tempo estava encoberto quanto chegamos e no dia marcado era previsto chuva para o período da manhã por isso mudamos para tarde, maravilha, o tempo estava perfeito, o Jonatha e Gabriel chegaram no hotel na hora marcada com duas bikes para nós, bem legais, na verdade esperávamos um passeio bem suave como o de Buenos Aires, que foi um city tour bem tranquilo, mas os caras são feras, fizemos um ciclo turismo de quase 40 km em 4 horas e 30 minutos, um tempo longo...... longo nada... muito curto para curtir as belezas que encontramos pelo caminho.
Pedalamos por asfalto, terra e pela praia... tive que deletar um monte de coisa que escrevi sobre o que vi neste role, porque a Ro vai descrever com detalhes.
Não deixem de conhecer Floripa de Bike com a galera do Caminhos dos Sertão, é um pedal de nivel suave para médio, ou seja, não precisa ter um super preparo para fazer, dá para todos curtirem na boa.
Abraço a todos
Jonatha, eu e Gabriel, a Ro tirou a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário