segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Arthur Nogueira - Holambra

Férias.... ehhh, férias!!!

pois bem, viemos para o Rancho Santo Antônio, propriedade de meu irmão Walter e sua família, Deus os abençoe por nos deixar desfrutar desse cantinho!
claro, trouxemos nossas bikes e, como nosso primeiro passeio, indicado pelo meu bróder, fomos até Holambra.

infelizmente o caminho é todo por asfalto, digo infelizmente porque gosto mesmo é de pedalar pelas trilhas de terra, mas... olhando por outra perspectiva, digamos que fizemos uma aula puxada de bike indoor, antigo spinning
fiz um vídeo, espero que seja o meu próximo post
ás vezes questiono a compra da GoPro, principalmente quando tenho que baixar os gigantescos arquivos em MP4 e editar o vídeo... preguiça é pecado, mas que isso tudo dá uma trabalheira... :(

saímos do rancho com um pouco de sol, porém com o céu coberto de nuvens e acabou que pegamos chuva no caminho.
até chegamos rápido, mas a estrada estava um pouco agitada... encontramos com uma galera de speed, que sofre com a sujeira do acostamento... alguns pneus furados... mas nos passaram na maior facilidade, sem sofrimento!


Holambra, a cidade das flores!
a cidade de Holambra é um gracinha, desde a entrada com o moinho até o centro, todo estilizado no estilo europeu, holandês, of course ou... natuurlijk!
o caminho da entrada principal está toda enfeitada por motivos natalinos e também nos divertimos nos tamancos holandeses... o tradicional tamanco amarelo estilizado em orelhão, banco etc.




é claro que nosso instinto de formiga nos levaria à uma confeitaria, dúvida?
eu fiquei no pão de queijo e café expresso, mas o Agnaldo, hummm...

na volta já não tinha chuva, ao contrário, pegamos aquele sol ardido!

valeu
#casaldamagrela




Um comentário:

  1. Como pedal de férias foi um treino bem legal e os sprinters na pista deu uma acelerada na máquina, valeu.

    ResponderExcluir