domingo, 17 de abril de 2011

Média/h: 12k/h
Máximo velocidade: 44.3k/h
Tempo Pedal: 2h28min

Nossa 1ª prova depois de um longo e tenebroso inverno!!!
Paty bike se inscreveu na categoria sport, mas nós, eu, Agnaldo e Fábio, não conseguimos nos inscrever, fomos de bicão!
Largamos umas 9h45 de uma manhã quente e seca. Direto aos morros de Morungaba no sentido do Pico das Cabras, Joaquim Egídio. Só, muita subida.
De repente o Agnaldo pára e reclama do câmbio de sua bike, eu ainda fui acompanhando a Paty, mas tive que retornar, foi um pouco mais sério. Graças a Deus tinha um mecânico da prova que o ajudou, pq entrou uma pedra dentro do câmbio dianteiro, precisou tirar com chave!
Com isso perdemos uns 10 ou 15min, mas seguimos em frente, só que sem a galera, que já devia estar descendo o morro.
O pedal foi muito gostoso, eles nos fizeram entrar por trilhas dentro de fazendas, saindo um pouco das estradas. Descemos até as antenas e subimos mais um bocado, retornando para Morungaba por um single bem técnico na subida.
Chegando no evento, a Paty e o Fábio já estavam descansando, mas, infelizmente tivemos a notícia do tombo da Paty!
É garota, não pode abusar na descida, mesmo com insetos atrapalhando sua rota!
Acabou comprando terreno em Morungaba, mas não é benção. Aprende e esquece OK

Depois da corrida a organização da prova fez um bem bolado com uma entidade beneficente, que preparou um almoço custando 10 reais. Um pratão de macarrão, com salada e vc podia escolher entre porpeta ou frango a assado.

Curtimos tudo muito, o passeio, o pedal, o circuito, os irmão, o almoço, as novas amizades... tudo!

Resultados da prova:
Fábio, se tivesse se inscrito, tinha sido o 6º na categoria dele;
Paty Bike chegou em 4ª, com direito a podium, presente e um lindo troféu;
Rosana, se tivesse me inscrito, teria chegado em 5º

Nós agradecemos a Deus, pelo retorno, pelo bom tempo, pela possibilidade, enfim, só benção.

é nóis, sofrendo, suando, louvando e curtindo!